Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Família de Espigão do Oeste provoca acidente grave na cidade de Vilhena

- anúncio-

Duas pessoas ficaram feridas e precisaram ser conduzidas ao pronto socorro

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 21 de abril, no cruzamento da avenida Brasil (30) com a rua João Bernal (55) do bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo apurado, uma família estava vindo da cidade de Espigão do Oeste a bordo de um veículo Volkswagen, modelo Gol, placa de Espigão do Oeste, e transitavam pela rua João Bernal (55) sentido Juína, quando o motorista avançou a via preferencial e acabou sendo atingido por outro carro.

- Advertisement -
- Advertisement -

O motorista identificado apenas como Ricardo dirigia o automóvel Fiat, modelo Siena de cor prata e placa de Vilhena, seguia pela avenida Brasil (30) sentido avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, quando colidiu violentamente contra o carro que avançou a via preferencial.

- Advertisement -

Com a colisão, o veículo Gol acabou tombando ao lado do meio-fio deixando a esposa do condutor com ferimentos leves. O filho do casal que estava no banco do carona, disse que ao ver que o carro iria ser atingido pulou para o lado do pai, e com isso não sofreu ferimentos. No veículo Siena, o pai do motorista que é cardíaco reclamava de fortes dores no peito.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros chegou ao local e prestou os primeiros socorros ao idoso e a mulher, sendo ambos encaminhados ao pronto socorro do Hospital Regional. Apesar da gravidade do acidente, as vítimas apresentavam ferimentos leves.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou  área e lavrou ocorrência após perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec).

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas