Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em Chupinguaia, homicida foragido de Roraima acaba preso pela PM

- anúncio-

Homem ficará preso a disposição da Justiça

A recaptura de preso foi registrada na noite desta quarta-feira, 12 de abril, na avenida 15 de Novembro, Centro da cidade de Chupinguaia, nas proximidades do mercado Preço Leve.

Policiais Militares da cidade de Chupinguaia tiveram conhecimento de que o trabalhador rural Sebastião Carlos Pinheiro, 53 anos, estaria no município e que em seu desfavor havia mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, expedido pela 1º Vara Única Criminal de São Luiz-RR e diante disto, passaram a realizar diligências, logrando êxito na recaptura do acusado.

- Advertisement -
- Advertisement -

Encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, onde passou por exame de corpo de delito para ser recolhido ao presídio Cone Sul, Sebastião conversou com a reportagem e relatou que na época do crime, havia adquirido uma terra na fundiária de um sítio e que como gostava de pescar, seus amigos sempre atravessavam o sítio de propriedade de outra pessoa para visitá-lo nas pescas.

- Advertisement -

Até aí tudo ia bem, no entanto, o dono do sítio começou a reclamar dos constantes furtos de laranja praticados pelos amigos de Sebastião e a acusar ele de furto, causando diversas divergências entre as partes. Certo dia, a vítima pediu para que a esposa chamasse Sebastião para uma conversa, ocasião em que Sebastião foi armado com uma espingarda ao local e alega ter sido chamado de ladrão.

Segundo ele, a vítima começou a proferir palavras de baixo calão e se aproximou de uma espingarda que estava em cima de um banco e ao fazer menção de que iria atirar, Sebastião defendeu-se e efetuou um disparo certeiro, ceifando a vida da vítima. Sebastião disse que matou o desafeto na frente da esposa da vítima, a qual teria dito que se ele não tivesse executado o sitiante, ele era quem estaria morto; revelando as supostas intensões da vítima.

Após o crime, Sebastião veio embora para o estado de Rondônia, mais precisamente em Chupinguaia e começou a trabalhar em fazendas, tendo contratado um ajudante, o qual faleceu após um trator atropelá-lo, motivo pelo qual, Sebastião foi indiciado pela morte do funcionário e estava cumpriu pena. Segundo ele, na ocasião, o funcionário foi atropelado pelo trator após subirem  uma serra e o trator deslizar e voltar para trás, passando por cima da vítima.

Agora, Sebastião deverá cumprir sua pena pelo crime de homicídio.

 

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas