Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Comissão de Viação e Transporte aprova visita técnica com diretor do DNIT em Rondônia

- anúncio-

Pedido atende requerimento da deputada federal Marinha Raupp, que é primeira vice-presidente da Comissão

 Uma visita in loco nas BR-364, BR-429 e BR-425, além da estrutura a ser instalada no Porto de Guajará-Mirim e da área onde será construída a Ponte Binacional Brasil/Bolívia está programada para esta quinta (6) e sexta-feira (7) em Rondônia. A visita é decorrente dos Requerimentos nº 152 e nº 153, de 06 de julho de 2016, reiterados pelo requerimento nº 184, apresentado no último dia 27 de março, pela primeira vice-presidente da Comissão de Viação e Transporte (CVT), deputada federal Marinha Raupp. A parlamentar participa da vistoria em missão oficial, representando a CVT, designada pelo presidente da comissão, Deputado Altineu Côrtes.

- Advertisement -
- Advertisement -

 A comitiva contará com o diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) de Brasília, e por representantes da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), da Empresa de Planejamento e Logística S.A. (EPL), da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Departamento de Estradas de Rodagem (DER/RO) e demais autoridades.

- Advertisement -

 “Essa visita técnica se faz necessária pela importância que essas rodovias têm para nosso querido Estado de Rondônia. São vias que necessitam de duplicação, adequação dos perímetros urbanos, com execução de passarelas, assim como as travessias urbanas, que proporcionarão segurança a todos que transitam pelas BRs, mas principalmente qualidade de vida a toda a sociedade. Vamos de Porto velho à Costa Marques, de Guajará Miriam a Nova Mamoré, retornando à Capital, cortando mais de 15 municípios”, ressaltou a deputada.

 A comitiva sairá de Porto Velho, passando por Candeias do Jamari, Itapuã D’Oeste, Ariquemes, Jaru, Ouro Preto do Oeste, Ji-Paraná e Presidente Médici, onde haverá uma parada no entroncamento da BR-429. Já no sentido Rondônia/Acre, haverá parada no entroncamento da BR-425 que dá acesso ao município de Nova Mamoré e Guajará-Mirim.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas