Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Com baixas na equipe VEC desembarca na capital para enfrentar o Rondoniense

- anúncio-

(Foto: Luh Coelho/VEC)

A delegação do Vilhena Esporte Clube desembarcou na capital do Estado, Porto Velho, às 10h00 da manhã deste sábado, 22, onde na tarde deste domingo, 23, encara a equipe do Rondoniense que validará pela última rodada do Campeonato de futebol 2017.

Apesar do retorno do capitão da equipe, Luan Bispo, o técnico Odilon Júnior tem algumas baixas consideráveis para o jogo. Ficam de fora os volantes titulares Tarcísio e Fábio Bahia, ambos lesionados e o meia Luiz Henrique, que cumpre suspensão por ter recebido o 3º cartão amarelo na partida diante do Ariquemes. Além desses, Bruno Santa Rosa, lateral esquerdo que se contundiu na 3ª rodada, segue lesionado e nem ao menos viajou com a equipe. Outro que ficou em Vilhena para tratamento é o volante Mazinho.

Com isso, a delegação veio para Porto Velho composta de 3 jogadores da base. O zagueiro Luquinhas, Vinicius meia-atacante e o lateral esquerdo Lukão, que vem atuando como titular.

- Advertisement -
- Advertisement -

Vilhena Esporte Clube e Rondoniense se enfrentam às 16h00 neste domingo 23, no Estádio Aluízio Ferreira. VEC e Rondoniense somam o mesmo número de pontos no estadual (8), a diferença está no saldo de gols. O time da capital tem 1, enquanto o Lobo do Cerrado está com o saldo zerado.

- Advertisement -

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas