Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Cirurgião plástico estará atendendo na próxima semana na Policlínica Nasser; agende sua consulta

- anúncio-

 As consultas são realizadas na Policlínica Nasser, localizada na Av. Presidente Nasser, nº 1178, Bairro Jardim América

 

- Advertisement -
- Advertisement -

Estará em Vilhena na próxima terça-feira, 02 de maio, para atender à população, o Dr. Herberti Rosique Aguiar, especialista em cirurgia plástica pela HC – UNICAMP de São Paulo.

- Advertisement -

Dr. Rosique, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, observador no Institute of Reconstructive Plastic Surgery na New York University Langone, nos Estados Unidos e observador na Universitatsklinik fur Unfalichirrurgie und Sporttraumatologie innsbruck, na Áustria vem à cidade de Vilhena uma vez ao mês, e suas consultas estão sendo realizadas na Policlínica Nasser, localizada na Av. Presidente Nasser, nº 1178, Bairro Jardim América. Já a cirurgia plástica, propriamente dita é feita no município de Ariquemes no Hospital Monte Sinai.

Entre os procedimentos realizados pelo cirurgião plástico destacam-se: abdominoplastia, lipoaspiração, gluteoplastia, mamoplastia de aumento com prótese de silicone, mamoplastia redutora, cirurgia pós-bariátrica, blefaroplastia, rinoplastia, lifting facial, toxina botulínica e preenchimento, cirurgia íntima – ninfoplastia e tratamento de tumores cutâneos.

Você que procura aperfeiçoamento estético e contornos mais belos, não perca tempo e agende uma consulta com o profissional na Policlínica Nasser.

Telefones para contato – 3322-7836 e 3321-1065.

Policlínica Nasser está localizada na Av. Presidente Nasser, nº 1178, Bairro Jardim América, em Vilhena

 

Texto: Redação

Foto: Rede Social

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas