Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Cerejeiras: Vereadores denunciam esquema de “negociatas” em áreas públicas

- anúncio-

Alguns vereadores do município de Cerejeiras estariam envolvidos em “negociatas” de terrenos públicos daquele município. O caso deverá ser investigado pelo zeloso Ministério Público da cidade.

Uma série de denúncias envolvendo o legislativo cerejeirense, já chama a atenção até de populares. Uma delas é o caso da aprovação de doação de terrenos para entidades particulares como o SICOOB e ACIC em área nobre da cidade, suspeitando-se que, para a aprovação do projeto teria sido articulada uma série de negociatas envolvendo dinheiro público.

- Advertisement -
- Advertisement -

Testemunhas afirmam que todo o processo de votação e posterior venda do terreno, se deu ‘‘de forma viciada”, já que conforme os denunciantes uma outra área no setor industrial, foi avaliada em R$ 92 mil pelo setor de tributos do executivo municipal. O comprador no terceiro dia, após a conclusão da compra vendeu por mais de R$ 200 mil, o que, comprovaria que ”houve um esquema”.

- Advertisement -

Tudo indica que, na negociata estariam envolvidos os vereadores, o alcaide Airton Gomes (PP) e empresários da cidade.

Os projetos de lei pedindo a autorização para as negociatas dos terrenos foram enviados à Câmara sob regime de urgência, e logo foram aprovados no mesmo dia em que deu entrada no protocolo daquela Casa de Leis.

 

Texto e foto: Osias Labajos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas