Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


CEEJA Vilhena realiza “I Exposição de Arte na Escola”

- anúncio-

Materiais recicláveis como: pneus, bicicletas, roupa velha, carriolas, latões e madeiras, tomaram vida nas mãos dos alunos da EJA do Ensino Médio no último sábado (8) na escola CEEJA Vilhena.

A 1ª exposição de Arte, organizado pela professora de Arte Silvana D’Orazio juntamente com os gestores Nilson Teixeira e Luiz Senatore, contou também com o apoio da equipe Pedagógica e de outros professores.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

Com muita criatividade, o jardim da escola ganhou uma linda decoração com vasos de flores feitos pelos próprios alunos. Os alunos da EJA e a professora de Arte Silvana, conseguiram chamar a atenção dos professores, gestores e de outros alunos presentes em sua primeira Exposição de Arte.

A ideia surgiu quando os alunos tiveram que realizar um trabalho que somasse nota na média bimestral. Sugerido pela professora, os alunos acataram a ideia e pesquisaram no Laboratório de Informática, o tema: “vasos de flores com materiais recicláveis para jardim.” Cada grupo ficou livre para escolher sua arte.

Com o sucesso da primeira edição do evento, a Exposição de Arte se tornará tradição na escola, conforme relatou o Diretor Nilson Teixeira.

Confira as fotos:

Texto e fotos: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas