Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Bruno e Marrone realizará abertura da 32ª EXPOVIL

- anúncio-

Serão sorteados três veículos, duas premiações de 10 mil reais para quem adquirir a cartela e premiação de 10 mil reais para o ganhador do Rodeio profissional 

A diretoria da AVIAGRO – Associação Vilhenense dos Agropecuaristas de Vilhena organizou na noite desta última terça-feira, 18 de abril, um jantar para imprensa e organização apresentando a programação, premiações e valor da cartela da 32ª edição da EXPOVIL.

- Advertisement -
- Advertisement -

A maior festa agropecuária do Cone Sul do estado de Rondônia está com data marcada para os dias 05 a 09 de julho e contará com a apresentação da dupla sertaneja Bruno e Marrone para a abertura oficial do evento.

- Advertisement -

Para este ano, a diretoria informou que o valor da cartela, passaporte para prestigiar o evento, será no valor de R$ 90,00 (noventa reais) podendo o proprietário ter acesso a todas as noites, além de concorrer às premiações. Na primeira noite, 05 será sorteado um veículo 0 km, Fiat MOBI; dia 02 um Chevrolet, modelo Onix e no dia 03 um Volkswagen modelo UP, ambos zero km; já nas duas últimas noites do evento serão sorteados dez mil reais por noite.

O presidente da AVIAGRO, Darci Cerutti, destacou que para este ano, Vilhena contará com seis shows durante os cinco dias de EXPOVIL. Em uma noite haverá duas atrações, podendo assim, ofertar à população mais diversão e aproveitamento da festa.

Cesar Amaral, vice-presidente destacou as atrações e as atividades tradicionais, como rodeio profissional (Com premiação de dez mil para o primeiro lugar), leilões, montarias em touros e cavalos, prova do laço, prova dos três tambores, atividades infantis, além de locução e narração com os melhores artistas no mundo das arenas. Para as exposições, agroindústrias, empresas de maquinários e veículos agrícolas, veículos automotivos e artesanatos que já estão se organizando para apresentar a população o melhor de seus produtos.

A diretoria também anunciou a data do tradicional Baile da Rainha, marcada para o dia 10 de junho, onde escolherá entre as beldades vilhenenses uma representante para o título de Rainha, 1ª e 2ª princesa da Expovil 2017. A seleção das candidatas deve acontecer nas próximas semanas, uma vez que as inscrições já foram encerradas.

A cavalgada está marcada para um domingo, no dia 02 de julho, com concentração na Praça Padre Angêlo Spadari, percorrendo as principais ruas da cidade e finalizando com música e churrasco no Parque de Exposições.

Confira as atrações para as cinco noites da EXPOVIL:

Dia 05: Bruno e Marrone

Dia 06: George Henrique e Rodrigo

Dia 07:Ataíde e Alexandre / Yara Figueiredo

Dia 08: Humberto e Ronaldo

Dia 09: Wesley e Maurício

Fotos e Texto: Redação

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas