Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Bombeiros desencarceram mulher após grave acidente no Jardim Eldorado

- anúncio-

Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o resgate da vítima. Motorista causador do acidente se negou a fazer o teste do bafômetro e acabou preso

O grave acidente aconteceu na tarde deste domingo, 30 de abril, no cruzamento das avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes com Tancredo Neves, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Um casal transitava a bordo do veículo Ford, modelo Ká de cor prata, placa de Vilhena pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes sentido parque de exposições, quando tiveram o carro atingido violentamente por uma picape que avançou sobre a via.

- Advertisement -
- Advertisement -

O idoso dirigia a camionete Toyota, modelo Bandeirantes de cor preta, transitava em alta velocidade pela avenida Tancredo Neves sentido BR-174 e avançou sobre a via preferencial, atingindo violentamente a porta do passageiro no Ford Ka e o arrastando até o meio fio do canteiro central.

- Advertisement -

Com a forte colisão, a passageira do Ford ficou presa às ferragens e sofreu ferimentos, tendo de ser desencarcerada pela equipe do Corpo de Bombeiros e posteriormente conduzida pela unidade de resgate ao pronto socorro do Hospital Regional em estado de choque.

Guarnições da Polícia Militar isolaram a área até a chegada do caminhão da ITA Guinchos que realizou a retirada do carro do local, uma vez que não foi realizada perícia, devido a equipe da Polícia Técnico-Científica (Politec) estar na cidade de Cerejeiras/RO realizando perícia em uma residência.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas