Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Blitz educativa é realizada por agentes da CIRETRAN em Vilhena

- anúncio-

Agentes de educação de trânsito da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) em Vilhena estiveram na tarde desta terça-feira, 18 realizando uma blitz educativa na Av. Marechal Rondon, centro da cidade, com o intuito de conscientizar os motoristas, motociclistas e ciclistas sobre a importância do respeito às normas de trânsito para evitar acidentes

- Advertisement -
- Advertisement -

A ação educativa que está contando com o apoio da Polícia de Trânsito (P-TRAN) estará durante esta semana em vários pontos da cidade distribuindo material educativo que traz várias dicas sobre as regras de trânsito.

- Advertisement -

De acordo com a responsável pela educação no trânsito na cidade, Claudineia Brigel, a blitz de cunho totalmente educativo é uma forma de repassar aos motoristas o perigo que enfrentam quando excedem o limite de velocidade, quando usam o aparelho celular enquanto dirigem, a não utilização de cinto de segurança, o desrespeito à sinalização, a não utilização de capacetes e equipamentos de segurança, entre muitos outros.

– Sabemos que esta ação preventiva é de suma importância visto que conscientiza os condutores a respeitarem a vida e as leis de trânsito” – ressaltou Claudineia.

No mês de maio haverá uma grande programação durante a campanha “Mario Amarelo”. O movimento que é realizado por todo o Brasil busca conscientizar a sociedade para a redução de mortes no trânsito.

Texto e fotos: Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas