Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Barco com cinco pessoas vira no Rio Madeira durante pescaria em Jaci-Paraná

- anúncio-

Quatro adultos que estavam no barco foram resgatados na manhã deste sábado (22). Adolescente segue desaparecido; Corpo de Bombeiros continua buscas

Um barco com cinco pessoas a bordo virou no Rio Madeira durante uma pescaria na última sexta-feira (21), no distrito de Jaci-Paraná, distante 110 quilômetros de Porto Velho. O grupo teria ido pescar no local, quando o acidente aconteceu. Na embarcação havia quatro adultos, que foram resgatados neste sábado (22), e um adolescente que segue desaparecido.

- Advertisement -
- Advertisement -

Uma das vítimas foi encontrada por bombeiros civis da Hidrelétrica Santo Antônio, às 7h30 deste sábado (22). Segundo informações da Santo Antônio Energia, o homem estava apoiado em uma das boias do sistema interceptor de troncos da hidrelétrica.

- Advertisement -

O pescador foi resgatado, recebeu assistência e contou sobre o acidente que ocorreu em Jaci-Paraná. Segundo a vítima, após cair no rio, ele foi arrastado pela correnteza até perto da hidrelétrica, localizada em Porto Velho. Depois de receber atendimento, o homem foi encaminhado para os familiares.

Conforme o Corpo de Bombeiros, os outros três adultos, que caíram na água e estavam desaparecidos, também foram encontrados com vida na manhã deste sábado (22), e já fizeram contato com a família.

Um adolescente que também estava na embarcação continua desaparecido. Ao G1, o Corpo de Bombeiros informou no início da tarde deste sábado que as buscas continuam, mas até o momento o adolescente ainda não havia sido encontrado.

G1

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas