Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Autor do gol do VEC diz que falta de atenção dos colegas foi rival na partida

- anúncio-

(Foto: Jheniffer Núbia)

A vantagem do primeiro gol no placar, marcado pelo camisa 3 do Vilhena, Rafael Carioca, na tarde do domingo, 23, não foi o bastante para manter o ânimo dos companheiros no confronto contra o Rondoniense. O jogo válido pela última rodada do primeiro turno do campeonato estadual foi realizado no estádio Aluízio Ferreira, e terminou com vitória de virada para o time da casa.

O autor do único gol do Lobo do Cerrado, Rafael Carioca, explica que a vantagem, de início no placar, acomodou os companheiros em campo.

– No segundo tempo nosso time voltou muito apático e pensando que ia fazer o gol na hora que quisesse. Mas não é assim não! Tem que ter atenção do começo ao fim. Voltamos com desatenção e tomamos dois gols.

- Advertisement -
- Advertisement -

Carioca diz que a arbitragem também não colaborou e não marcou as faltas que ocorreram em campo. Agora, o time foca no próximo turno, que inicia no dia 30, com confronto entre Real e Vilhena.

- Advertisement -

– O juiz com certeza ajudou o outro time também. Marcou duas faltas que não aconteceram, sempre contra a gente. Ninguém gosta de derrota e toda essa viagem não valeu. Agora é manter o treino forte para o próximo jogo.

Fonte: Globoesporte

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas