Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Acidente envolvendo idoso e mototaxista é registrado no Jardim América

- anúncio-

Mototaxista sofreu leves escoriações, mas o ciclista apresentava traumatismo craniano e intenso sangramento 

O grave acidente de trânsito aconteceu na tarde desta terça-feira, 18 de abril, na avenida Celso Mazutti,  em frente à empresa Posto de Molas Maringá, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Segundo apurado, o idoso João Albano Palmeira, 77 anos, pedalava uma bicicleta Monarck, modelo Barra Circular de cor preta e transitava pela avenida Celso Mazutti sentido Porto Velho, quando ao chegar em frente ao Posto de Molas Maringá atravessou a avenida para adentrar no canteiro central da BR-364, mas acabou entrando na frente da motocicleta.

- Advertisement -
- Advertisement -

O mototaxista Márcio Júnior Langa, 27 anos, que pilotava a motocicleta Honda, modelo CG Fan 150 transitava pela avenida Celso Mazutti sentido Cuiabá, quando colidiu violentamente contra o ciclista João Albano.

- Advertisement -

Com o impacto da colisão, João Albano acabou sofrendo traumatismo craniano com a presença de sangramento intenso, tendo sido encaminhado as pressas pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional. Já Márcio, sofreu leves escoriações e optou por permanecer no local dos fatos.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec) e posteriormente lavrara a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas