Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Acadêmicos de Ciências Contábeis estarão realizando declaração de imposto de renda neste sábado

- anúncio-

Chegou à época da Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda. É a hora de calcular a restituição do imposto retido a mais no ano anterior, ou, ao contrário, ter que pagar mais imposto.

Como se trata de uma obrigação do contribuinte, não há como escapar dela, então, a UNESC estará novamente atendendo a população Vilhenense na entrega da Declaração do Imposto de Renda pessoa Física atendendo à legislação e precavendo-se antecipadamente contra erros e atropelos de última hora. O atendimento acontecerá no sábado, 08 de abril, das 8h às 11h, na própria faculdade, localizada no Bairro Orleans.

- Advertisement -
- Advertisement -

A UNESC de Vilhena capacitou seus Alunos através de curso específico onde aprenderam a forma correta da realização da Declaração e suas deduções legais. Agora os alunos estão aptos a realizarem uma das atividades desenvolvidas pelos profissionais da Contabilidade.

- Advertisement -

Os documentos obrigatórios para que possa ser feita a Declaração são:

– Documentos Gerais (CPF; Título de Eleitor; Comprovante de Endereço, Declaração de 2016 para as pessoas que declararam no ano passado)

– Informativo de Rendimentos Salariais (Cédula C)

– Informativo de Rendimentos Bancários (Extrato de Conta, Aplicações, Poupança…)

– Recibos e Notas Fiscais de Deduções Legais (gastos com educação, médico, dentista…)

– Documentação dos bens (Veículos, Casa…) se ainda restar dívida, trazer o boleto com quantidade paga e a pagar.

Para cada declaração, será “cobrado” 2(dois) quilos de alimento não perecível que serão distribuídos para famílias carentes e para entidades do município de Vilhena.

Evite pagar multas por atraso na entrega, vá se preparando já, pois o prazo final para entrega é 28 de abril. Mas não deixe para a última hora! Os computadores da Receita Federal ficam sobrecarregados nos últimos dias do prazo final de entrega, dificultando a recepção da declaração.

Divulgação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas