Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

3º Batalhão da PM comemora Dia de Tiradentes com promoção de militares

- anúncio-

O 3º Batalhão da Polícia Militar em Vilhena realizou na manhã desta quinta-feira, 20, a solenidade em homenagem a Joaquim José da Silva Xavier – Tiradentes, patrono das polícias do Brasil, que tem seu dia comemorado em 21 de abril. A solenidade que aconteceu no quartel, no bairro 5º BEC contou com a presença de autoridades civis e militares, familiares de policiais e imprensa.

- Advertisement -
- Advertisement -

Durante a solenidade foram promovidos a posto de Capitão PM pelo critério de antiguidade, três Primeiros-Tenentes PM. Já a promoção ao posto de Segundo-Tenente PM foi concedido a cinco aspirantes oficial.

- Advertisement -

Na ocasião, o Comando Geral da PM em Rondônia outorgou também a Medalha do “Mérito Policial Militar” a PMs que prestaram valiosos serviços à Corporação e a Medalha “Dedicação Policial Militar” por terem completado 10, 20 e 30 anos de serviços ativos.

De acordo com o Comandante do 3º Batalhão, Coronel Rildo Flores, a promoções dos policiais militares é um reconhecimento que o Comando Geral dá aos militares por merecimento e antiguidade.

ACIV E PM

Na solenidade o representante da Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (ACIV) entregou ao Comandante do 3º Batalhão, Rildo Flores o contrato de doação com encargos das câmeras de monitoramento instaladas na cidade de Vilhena.

Conforme o contrato, a partir da assinatura, 22 câmeras vigilâncias externa empregadas no monitoramento/segurança eletrônica do perímetro urbano da cidade que ajudam a identificar criminosos e combater a violência ficarão sobre responsabilidade da Polícia Militar de Vilhena, não podendo vendê-las, cedê-las ou transferi-las a terceiros.

Texto e foto: Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas