Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vídeo: Prefeita parabeniza vilhenenses pelo Dia Internacional da Mulher

- anúncio-

Nesta quarta-feira, 8, se comemora o Dia Internacional da mulher. A prefeita de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB) parabenizou as vilhenenses pela data ressaltando que as mulheres, a cada dia, vêm adquirindo mais responsabilidades e ocupam mais lugares de destaque na sociedade.

Ela destacou o olhar feminino diferenciado e o empenho das mulheres para fazer de Vilhena uma cidade cada vez melhor. “Nós, mulheres, estamos a cada dia mais conquistando nosso espaço com muita luta e coragem. Fazemos as mesmas tarefas que os homens fazem, sem deixarmos de ser femininas e delicadas”, destaca.

- Advertisement -
- Advertisement -

A prefeita ressaltou que as mulheres fazem a diferença e por onde passam possuem um papel extremamente importante no mercado de trabalho.

- Advertisement -

Em tempo, Rosani Donadon também informou que neste sábado, 11, será realizada uma festa em homenagem as mulheres vilhenenses. O evento acontecerá no auditório do Centro de Atendimento ao Idoso (CATI) do município de Vilhena, a partir das 15h.

O evento está sendo organizado pela Secretaria da Assistência Social (SEMAS) e é aberta a toda a comunidade. Serão ministradas duas palestras sobre saúde e direito das mulheres, sorteio de brindes e também será servido um coquetel para os participantes.

“Convido todas as mulheres para participarem desta singela homenagem, como forma de manifestar o nosso respeito e admiração a todas as mulheres”, finalizou a prefeita.

VÍDEO

Assista ao vídeo da prefeita Rosani Donadon parabenizando as vilhenenses no Dia Internacional da mulher:

Fonte: Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas