Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Três pessoas são presas por furto qualificado e televisão é recuperada em Vilhena

- anúncio-

Mulheres distraíram a vítima enquanto o infrator praticava o furto do aparelho televisor

O caso foi registrado na noite deste sábado, 04 de março, em uma residência localizada na rua 06, quadra  76 do bairro BNH, em Vilhena.

Segundo apurado, a central de operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima através do 190, que dava conta de que duas mulheres e um homem, cada um em uma bicicleta, estariam transportando um aparelho televisor pela avenida Carmelita Fermino dos Anjos (34) no bairro Jardim Eldorado.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com isso, uma radiopatrulha deslocou-se até a referida avenida, onde abordaram duas mulheres, sendo que uma delas seria uma pré-adolescente, tendo apenas 12 anos, enquanto a outra foi identificada como Sandra Ferreira Guedes, 29 anos.

- Advertisement -

Elas inicialmente negaram participação no transporte da televisão, contudo, no mesmo instante em que eram abordadas, outra radiopatrulha havia acabado de abordar o acusado Douglas Maciel Nogueira, 27 anos, transportando a televisão de 32 polegadas da marca Sony pela rua 803, em frente a igreja Cristo em Chamas, no bairro Alto Alegre.

As duas infratoras acabaram confessando participação no furto e relataram que haviam dirigido-se até a casa de um senhor de 85 anos na rua 06, quadra  76 do bairro BNH dizendo que queriam dar olhada nos apartamentos que o idoso tinha para alugar.

Enquanto a vítima mostrava os apartamentos para as acusadas, o infrator Douglas invadiu a casa do aposentado, forçando a porta da residência e subtraindo o aparelho televisor.

Mediante os fatos, as três bicicletas e o aparelho televisor foram apreendidos e os acusados Douglas e Sandra receberam voz de prisão por Furto Qualificado, sendo que a menor de idade, foi detida por coparticipação, sendo todos os envolvidos apresentados na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas