Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Semec e Fundação Cultural fecham parceria em eventos

- anúncio-

Uma reunião entre o secretário de Esportes e Cultura, Natal Jacob (Natalzinho), e o presidente da Fundação Cultura, Djavan dos Santos, marcou nova fase entre os dois organismos municipais visando melhor desempenho das atividades comandadas pelas pastas.

O encontro aconteceu na quarta-feira, 15, no gabinete da Semec, dentro do complexo do ginásio Jorge Teixeira,  durante uma visita que o presidente da autarquia fez ao secretário.

- Advertisement -
- Advertisement -

Após a reunião ficou definido que, as duas instituições deverão “caminhar juntas” em todos os eventos que a secretaria de Esportes e Cultura promover e realizar. “A parceria será fundamental para que alcancemos os melhores resultados possíveis. A Fundação Cultura atuará efetivamente nos eventos da Semec sempre trazendo atividades culturais diversificadas oferecendo entretenimento aos participantes e para o público em geral”, destacou Natalzinho.

- Advertisement -

Na avaliação do presidente da Fundação Cultura, a parceria movimentará artistas locais com atividades recreativas atraindo um maior público em cada evento. “Já estamos agendando alguns eventos e até reativando aqueles que estão parados algum tempo, como é o caso da antiga Noite da Seresta que agora passa a ser denominado Encontro Musical onde vai reunir os artistas locais e incentivar a participação de novos talentos”, reforçou Djavan dos Santos.

Dentro do calendário de atividades esportivas já está marcado para o dia 29 de abril o 1º Rua de Lazer na praça do Shopping, no horário das 08 até às 10 horas. “Nesse evento vamos reunir todas das escolinhas da Semec, Fundação Cultural, Semas, escolas municipais e estaduais. Estamos nos organizando para oferecer 20 atividades recreativas e nossa meta é realizar o ‘Rua de Lazer’ sempre no último sábado de cada mês. Além disso, estaremos promovendo a abertura do Campeonato Rural dia 30 de abril na Comunidade Santo André (Perobal). Lembrando que, em todas as atividades teremos apresentações culturais”, concluiu Natalzinho.

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas