Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Secretária de educação e deputada buscam parceria com Eletrobrás

- anúncio-

Objetivo é realizar a instalação da rede elétrica do novo prédio da escola Progresso

A secretária municipal de Educação de Vilhena, professora Raquel Donadon, juntamente com a deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB), se reuniu com o presidente da Eletrobrás do Estado de Rondônia, Efrain Pereira da Cruz, na manhã desta quarta-feira, 22.

- Advertisement -
- Advertisement -

O encontro aconteceu na capital Porto Velho e teve como objetivo de consolidar uma parceria para a instalação da rede elétrica da nova sede da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Progresso, localizada no distrito de Perobal.

- Advertisement -

A deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB), enfatizou a necessidade da parceria e do benefício para a comunidade local. “Sei da importância desta instalação elétrica para atender a comunidade de Perobal. Esta escola faz a diferença no local e queremos que a comunidade possa usufruir do novo espaço”, disse a parlamentar.

Já a professora Raquel Donadon, falou que a instalação elétrica na nova escola é uma das principais necessidades para a conclusão da construção. “A escola está em fase final e a instalação da rede elétrica fará com que os alunos e servidores possam ir para a nova sede”, ressaltou a professora Raquel.

Tanto a parlamentar como a educadora, estão otimistas com a possibilidade da parceria com a Eletrobrás. “A Eletrobrás sempre foi uma grande parceira do Cone Sul, sei que este pedido vai ser atendido para proporcionar aos moradores daquela comunidade uma escola nova e um ambiente que incentive ainda mais o aprendizado”, finalizou a deputada.

 

Fonte: Semcom

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas