Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


SAAE adquire quatro Smartphones de última geração para modernizar leitura de consumo

- anúncio-

Conforme Assessoria do SAAE, a aquisição dos novos aparelhos se fez necessário, tendo em vista o alto custo na manutenção dos aparelhos antigos 

O investimento de quatro smartphone de última geração para atender o Serviço Autônomo de Águas e Esgotos – SAAE, em Vilhena virou assunto de matéria em alguns meios de comunicação local na manhã desta segunda-feira, 20.

- Advertisement -
- Advertisement -

Conforme as matérias, a autarquia estaria adquirindo por meio de processo administrativo, quatro aparelhos super modernos para uso funcional. Cada smartphone custaria R$ 1.432,66 perfazendo o montante de R$ 5.730,64.

- Advertisement -

Após a publicação das matérias, a assessoria do SAAE enviou uma pequena nota de esclarecimento à imprensa e, nela explicou que, tendo em vista à modernização do sistema de leitura de consumo de água na cidade, se fez necessário a aquisição dos aparelhos já que eles farão o mesmo trabalho de aparelhos leitores, porém, com custo inferior.

Aparelhos antigos serão substituídos por Smartphone de última geração. Conforme assessoria do SAAE, manutenção dos aparelhos antigos tinham um alto custo na manutenção

Na nota, o SAAE também explica que os aparelhos servirão para atender a demanda do departamento responsável pela leitura dos hidrômetros em trabalho de campo e não para uso pessoal dos colaboradores como veiculado.

Assim, com os smartphones, o SAAE reduzirá os custos com a manutenção dos aparelhos antigos.

 

Texto: Redação

Foto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas