Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Rosangela Donadon entrega emenda à Saúde de Vilhena; Carga de medicamentos atenderá HR

- anúncio-

A deputada Rosangela Donadon entregou à Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Vilhena parte de uma emenda de R$ 1,4 milhões. A parlamentar e a prefeita Rosani Donadon acompanharam o descarregamento do caminhão da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) que trouxe a medicação.

- Advertisement -
- Advertisement -

Desde janeiro, a prefeitura de Vilhena esperava pela emenda da deputada que já havia sido empenhada. Em viagem à Porto Velho, o secretário de saúde Marco Aurélio Vasques esteve com a deputada no almoxarifado onde estavam os medicamentos. O caminhão chegou na cidade por volta de 15h00 e foi descarregado. A medicação já foi levada para o Hospital Regional.

- Advertisement -

 

“Agradecemos à Rosangela, pois a maioria dos parlamentares não alocam suas emendas em medicamentos, mas ela tem um compromisso com o povo de Vilhena e a população é quem ganha”, comentou a prefeita Rosani.
Rosangela esteve no almoxarifado da prefeitura e também acompanhou o descarregamento. “Essa é uma parte da emenda, outros medicamentos irão chegar para atender o Hospital Regional”, enfatizou.

Vasques agradeceu a deputada e lembrou da situação em que a nova gestão encontrou o hospital. “Entramos e não havia absolutamente nada em medicamentos, já estamos conseguindo regular um estoque para a unidade hospitalar”. Ainda em março o secretário acredita que haverá uma normalização do estoque, o que não ocorre há pelo menos dois anos em Vilhena.

Além deles, estiveram no local os diretores do Hospital Regional, Graziele Jacob e Wagner Borges e o secretário adjunto da saúde Evandro Gomes. Ainda nesta semana a Semus deve receber mais medicamentos, material penso e insumos para atender a saúde pública do município.

 

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas