Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosangela Donadon é convidada para participar de evento social em Vilhena

- anúncio-

A entidade além de ofertar cursos e palestras, também apresenta às crianças à doutrina da religião, ensinando a importância do amor ao próximo

A visita aconteceu na manhã desta última terça-feira, 28 de fevereiro, no SASE – Serviço de Assistência Social do Evangélico, instalado no Bairro Jardim Oliveiras, em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

A deputada estadual, Rosangela Donadon (PMDB), foi convidada pela presidente da associação, Raquel Pereira de Carvalho, para participar de um evento social organizado pela instituição. Apresentando o projeto “Enriquecendo Vidas”, que vem realizando um brilhante trabalho social com as famílias do município.

O SASE é uma instituição social, criada pela Igreja Assembleia de Deus de Vilhena, onde congregam hoje, mais de sete mil membros, porém, o trabalho desenvolvido pela entidade atende outras instituições, sendo elas evangélicas ou não. Ofertando cursos, ações sociais, doações de cestas básicas às famílias carentes, além de exames e passagens aos mais necessitados.


Para a deputada, foi uma honra receber o convite e poder estar presente num momento de solidariedade e compromisso com o próximo. “O trabalho realizado pelo SASE me enche de orgulho. Ver essas crianças e adolescentes concentradas nas atividades, dedicando seu tempo às coisas que lhe farão crescer futuramente é muito gratificante”, disse Rosangela, que relembrou também a atitude de seu esposo Marcos Donadon, quando ainda era deputado, em contribuir através de emenda, com a construção do espaço que hoje atende a população.

A deputada foi acompanhada da secretária adjunta da SEMAS – Secretaria Municipal de Assistência Social, Juliana Paula, na qual, ambas se colocaram a disposição da entidade, onde com a ajuda do município e do Estado, os projetos poderão ser concretizados com sucesso atendendo melhor os moradores da cidade.

Texto: Assessoria
Foto: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas