Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosangela Donadon assume compromisso com a Semec

- anúncio-

As atividades esportivas, programadas para serem desenvolvidas este ano pela Secretaria de Esportes e Cultura (Semec), devem ganhar nos próximos meses um reforço diferenciado da deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB).

A parlamentar esteve com o secretário Natal Jacob (Natalzinho), no início deste mês de março, e se comprometeu em destinar recursos de sua cota de emendas na Assembleia Legislativa para a compra de materiais esportivos. “Os setores de esportes e lazer são importantes para o crescimento integral de nossas crianças, jovens e adolescentes, por isso queremos dar a nossa parcela de colaboração ao importante trabalho que o secretário Natalzinho, vem implantando através da Semec. Sei da necessidade da secretaria em dar o melhor para os atletas mirins nas mais diversas modalidades esportivas e, com certeza, não podem faltar materiais básicos como bolas, uniformes, redes, entre outros. Colocarei à disposição do município de Vilhena recursos de minhas emendas para o bom desempenho dos trabalhos da Semec”, comentou.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para Natalzinho, o apoio e o incentivo da deputada são sinais claros de que a mesma tem um carinho especial com os futuros atletas do município. “A deputada Rosangela Donadon sempre foi parceria do esporte e mais uma vez se mostrou sensível quando falei da necessidade de adquirirmos matériais esportivos para melhor atender os alunos de nossas escolinhas do projeto Bom na Escola Bom de Bola. Ela penas pediu que providenciássemos um projeto e que fosse encaminhado ao seu gabinete em porto Velho para tomasse as providencias necessárias. Esse projeto já está em fase de conclusão”, destacou o secretário.

- Advertisement -

Dentro do projeto, a Semec incluiu a necessidade de adquirir os seguintes materiais esportivos: uniformes completos para futebol de campo; bolas oficiais de futebol; bolas oficiais de futsal; bolas oficiais de vôlei; bolas oficiais de basquete; bolas oficiais de handebol; pares de redes para futebol de campo; pares de redes para futsal; pares de rede para basquete; pares de rede para voleibol; dardos e pesos para atletismo.

Assessoria Semec

Foto: Assessoria Rosagela Donadon

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas