Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Prefeitura prorroga prazo para pagamento de IPTU com desconto em Vilhena

- anúncio-

Contribuintes podem imprimir as guias do IPTU no site oficial da prefeitura (http://www.vilhena.ro.gov.br)

A Prefeitura de Vilhena, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda (SEMFAZ) informou nesta terça-feira, 07, que prorrogou o prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), com 15% de desconto na cota única.

- Advertisement -
- Advertisement -

O prazo que encerrou na segunda-feira, 06, agora poderá ser pago até 20 de março nas agências bancárias conveniadas.

- Advertisement -

Para os contribuintes que ainda não estão com as guias do IPTU em mãos, o secretário da fazenda, Sergio Nakamura, orienta que poderão obtê-las na secretaria, localizada no paço municipal, das 7h às 13h e das 15h às 17h ou, mesmo, imprimir a segunda via das guias no site oficial da prefeitura (http://www.vilhena.ro.gov.br). Para isso basta ter em mãos o número de inscrição e gerar o boleto.

Conforme Sergio Nakamura, a administração municipal decidiu prorrogar a data para o pagamento do IPTU, devido ao grande número de contribuintes que ainda não efetuaram o pagamento do imposto. Vale destacar, que o pagamento do IPTU em dia, contribui muito com o crescimento do município, tendo em vista que 100% da arrecadação é investida na saúde, educação e infraestrutura. “Mesmo vencidos, os boletos podem ser pagos nas agências bancárias até o dia 20 de março”, frisou o titular da Semfaz. Mais informações poderão ser obtidas na própria Secretaria Municipal de Fazenda.

 

 

Fonte: SEMCOM

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas