Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Portal da Amazônia reabre os portões para o Campeonato Estadual

- anúncio-

Dois meses após reassumir a secretaria de Esportes e Cultura (Semec), o desportista Natal Jacob, reabre neste sábado, 11, o estádio Deputado Arnaldo Lopes Martins, mais conhecido como Portal da Amazônia. A cerimônia acontece por ocasião do jogo de abertura do Campeonato Rondoniense de Futebol Sicoob/2017 onde se enfrentam, a partir das 16 horas, o VEC e o Real Ariquemes.

O Portal da Amazônia, segundo Natalzinho, passou por vários serviços de reforma e manutenção sem recursos da administração municipal, apenas com a colaboração de parceiros e funcionários da secretaria. “Os processos de licitação ainda não foram liberados para a compra de materiais e equipamentos, mas a prefeita tem dado todo o apoio necessário para que a Semec tomasse todas as providencias junto aos empresários parceiros. Assim, nós fizemos e graças a Deus as coisas aconteceram como planejamos e conseguimos concluir os trabalhos dentro do previsto”, comentou o secretário.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

Entre os serviços realizados, dentro e fora do estádio estão: a reforma total das cabines de entrada, reforma e pintura das arquibancadas de alvenaria, colocação de novos portões de ferro na entrada e laterais, reforma e pintura parcial das arquibancadas de madeira, reforma total dos vestiários dos atletas e árbitros, recuperação do granado, revisão geral da iluminação das arquibancadas, revisão do sistema elétrico dos refletores, desentupimento dos bueiros dentro e fora do estádio, limpeza geral externa e interna das dependências do estádio.

O secretário disse ainda que falta concluir a pintura das arquibancadas de madeira e dos portões. “Pretendemos fazer uma reinauguração do estádio com a presença da prefeita que não poderá estar presente no jogo de abertura devido compromissos fora do município. Em breve, estaremos marcado uma data para esta solenidade. Contudo, o estádio está pronto para o Estadual e até para competições nacionais. Ou seja, a casa está em ordem com apoio das secretarias de Obras, Planejamento, Saae, do meu adjunto Manoel Aires e de toda a equipe da Semec”, concluiu Natalzinho.

Assessoria Semec

Fotos: Ribamar Araújo/Semec

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas