Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Polícia recupera moto e produtos furtados da APAE de Colorado durante operação em Vilhena

- anúncio-

Suspeitos foram apresentados na Polícia Civil e devem responder por furto e receptação

O caso foi registrado nesta quinta-feira, 23 de março, em uma residência da rua Paraíba, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

A guarnição da Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento pela localidade, quando avistaram um rapaz pilotando a motoneta Honda Biz 125 de cor azul e placa NBZ-6246/Colorado do Oeste e este ao ver os policiais demonstrou atitudes suspeitas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com isso, os policiais abordaram o motociclista, o qual identificou-se como Breno Araújo da Silva, mas, como ele era velho conhecido das guarnições, acabou confessando ter mentido o nome, sendo que seu nome verdadeiro é Wendro Costa de Souza, 22 anos, de alcunha “Dim” e que estava foragido do sistema semi-aberto por ter rompido a tornozeleira eletrônica.

- Advertisement -

Wendro não portava os documentos pessoais e nem os da motoneta e acabou confessando que a motoneta era produto de furto, sendo que haviam praticado o crime da APAE de Colorado do Oeste no último final de semana e após a confissão, levou os policiais até a casa de Thailuan Cabral Dias, 20 anos, para qual ele teria vendido um televisor de 40 polegadas, da marca Semp Toshiba, dois receptores e uma caixa de som amplificada que segundo o próprio Wendro, ele havia furtado na APAE e na escola Manoel Bandeira, em Colorado do Oeste.

Diante dos fatos, os policiais deslocaram-se até a casa de Thailuan, onde recuperaram os demais objetos, tendo o acusado e o receptador recebido voz de prisão e sido apresentados na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas