Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


PM apreende espingarda após briga entre irmãos

- anúncio-

Irmão efetuou disparo de arma de fogo e vizinhos acionaram a polícia

O caso foi registrado na noite desta quarta-feira, 29 de março, em uma residência localizada na rua 603 do bairro Parque São Paulo, setor 06, em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

As informações dão conta de que Adriano Pereira de Souza, 36 anos, e o irmão Volney Pereira de SOuza, de 39 anos, teriam entrado em vias de fato após ingerirem bebidas alcoólicas, momento em que os vizinhos ouviram um disparo de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar.

- Advertisement -

Quando a radiopatrulha chegou, os militares detiveram Adriano de posse de dois facões e Volney com uma enxada, tendo ambos sido presos e durante revista na residência, encontraram uma espingarda de calibre 20 e vários cartuchos e apetrechos para recarga.

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis. Volney alegou ser o dono da espingarda e nega ter efetuado disparos contra o irmão.

Mulher urina na sala de delegacia após ser detida por ameaçar homem com faca

O caso foi registrado na noite desta quarta-feira, 29 de março, na Delegacia de Polícia Civil, no Centro de Vilhena, após a Polícia Militar conduzir uma mulher que invadiu o quintal de uma casa e ameaçou um senhor com uma faca.

Danielly de Melo foi detida por policiais militares após invadir o quintal da casa de um senhor e ameaçá-lo com uma faca com aproximadamente 30 centímetros de lamina.

A vítima acionou a polícia dizendo que ao chegar em asa deparou-se com a infratora dentro de seu quintal, portando uma faca e fazendo ameaças; momento em que, para desarmá-la, preciso se apossar de um pedaço de madeira e desferir um golpe nas mãos da mesma e que após isto, a imobilizou até a chegada da radiopatrulha.

Já na Delegacia de Polícia Civil, após ser apresentada aos policiais civis, a mulher começou a se urinar e gritar. Ela deverá responder por ameaça e invasão de domicilio.

 

Carlos Mont Serrate

Fotos: Arquivo/Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas