Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


PIMENTEIRAS: prefeito consegue recursos para iluminação da Av. Brasil e procura instalação de um terminal portuário na cidade

- anúncio-

No Distrito Federal, o prefeito de Pimenteiras do Oeste, Luiz Olvindo Dondê (PDT) – conhecido popularmente como Vino, se reuniu nesta quarta-feira, 22, com o Senador da República, Acir Gurgacz (PDT-RO) para tratar de assuntos de interesse dos pimenteirense.

Na oportunidade, o prefeito que esteve em companhia do vereador Rafael Souza (PP) e do Diretor de Saúde do município, Rodrigo Sordi, demostrou ao Senador o projeto de iluminação pública da Avenida Brasil, projeto este que está com toda a planilha pronta.

- Advertisement -
- Advertisement -

Conforme o prefeito Vino, a iluminação da Av. Brasil proporcionará maior lazer para à população, visitantes e turistas, haja vista que a iluminação daquela avenida se encontra comprometida.

- Advertisement -

O Senador Acir Gurgacz atendeu ao pedido do prefeito Vino e liberou recursos oriundos do Programa Calha Norte, do Ministério da Defesa, na ordem de R$ 300 mil para a iluminação pública no município de Pimenteiras.

CONSTRUÇÃO DE TERMINAL PORTUÁRIO EM PIMENTEIRAS

Aproveitando a estadia em Brasília, o prefeito Vino também se reuniu com representantes da Secretaria Nacional de Infraestrutura, onde debateram a viabilidade técnica de instalação de um terminal portuário de pequeno porte no município de Pimenteiras. Vino procura a concretização desse projeto desde seu primeiro mandato em 2008.

O gestor também esteve com representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e, no encontro, Vino solicitou reparos imediatos na BR 435 até o município de Pimenteiras do Oeste.

Conforme o Prefeito, nesta sexta-feira, 24, engenheiros do Ministério de Transportes estarão em Pimenteiras para inspecionar as condições da área para instalação do terminal portuário.A comitiva virá acompanhada da Deputada Federal, Marinha Raupp e do Senador Valdir Raupp, ambos do PMDB, além claro de alguns membros do DNIT que analisarão as condições da BR 435.

 

 

Texto e foto: Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas