Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Motociclistas protagonizam quarto acidente do dia em Vilhena

- anúncio-

Motociclista sofreu leves escoriações

O quarto acidente de trânsito desta quinta-feira, 30 de março, foi registrado por volta das 14h10 no cruzamento das ruas Altamiro Geremias com 715, no setor 07, bairro Bodanese, aos fundos da escola Noemia Barros, em Vilhena.

Conforme apurado, Willian Pereira da Silva, pilotava uma Honda Bros de cor vermelha, placa de Vilhena, transitava pela rua 715 sentido residencial Moisés de Freitas, quando teve a moto atingida por outra, no cruzamento onde não há sinalização de trânsito.

- Advertisement -
- Advertisement -

Devanildo Alves Gomes pilotava a motocicleta Honda, modelo CB 300 de cor preta, seguia em alta velocidade pela rua Altamiro Geremias sentido Porto Velho, quando colidiu contra a Honda Bros.

- Advertisement -

No choque entre as motocicletas, Devanildo apresentou escoriações nos braços, costa e perna, tendo sido conduzido ao pronto socorro do Hospital Regional através da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) esteve no local colhendo dados dos envolvidos e lavrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. Devanildo havia pego a moto emprestada de um amigo quando envolveu-se no acidente.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas