Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Motociclista que protagonizou grave acidente na avenida Paraná em 2.016 morre na capital

- anúncio-

Motociclista ficou cerca de 120 dias internado, mas acabou não resistindo e falecendo

O acidente aconteceu na noite de uma  terça-feira, 22 de novembro de 2.016, no semáforo da avenida Paraná esquina com a avenida Juraci Correa Muller, no bairro Jardim Eldorado, em frente ao supermercado Pato Branco, cidade de  Vilhena.

Cesar Ribeiro transitava em alta velocidade a bordo de uma Honda, modelo XR Tornado 250 de cor preta e placa NCO-1719/Ouro Preto do Oeste-RO e seguia pela avenida Paraná sentido BR-364 quando colidiu violentamente contra a traseira de um veículo Volkswagen, modelo Voyage de cor prata e placa OBE-3120/Vilhena e estava parado devido o farol estar vermelho.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na ocasião, Cesar sofreu traumatismo craniano encefálico (TCE) e foi socorrido as pressas por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e poucos minutos após dar entrada no pronto socorro do Hospital Regional acabou transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

- Advertisement -

O estado de saúde do homem se agravou e ele foi transferido para o Hospital João Paulo Segundo, em Porto Velho, de onde acabou novamente transferido para outro hospital, desta vez, para o Hospital de Base, onde permaneceu internado, apresentando piora no quadro clinico e acabou não resistindo e falecendo na tarde de segunda-feira.

O corpo de Cesar está sendo velado na Capela Mortuária de Vilhena e será sepultado nesta quarta-feira, 01 de março, no cemitério Cristo Rei. Relembre o caso: Motociclista sofre traumatismo craniano em acidente de trânsito

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas