Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Morre na UTI de Vilhena ciclista que se envolveu em acidente na avenida Paraná

- anúncio-

Ciclista havia sofrido traumatismo craniano encefálico e não resistiu a gravidade dos ferimentos

O grave acidente aconteceu no início da noite de terça-feira, 28 de março, no cruzamento da avenida Paraná com a avenida 916, no bairro Alto Alegre, setor 09, em Vilhena.

O ciclista Pedro José dos Santos, 60 anos, transitava com sua bicicleta de cor verde pela avenida 916 sentido Cuiabá quando avançou a via preferencial e acabou atingido violentamente por uma motocicleta Honda CB 300 de cor preta que era pilotada pelo jovem Carlos Cesar dos S. Ramos Coimbra Júnior, 27 anos,, que seguia em alta velocidade pela avenida Paraná sentido aeroporto.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com a colisão,  Pedro José havia sofrido traumatismo craniano encefálico e foi levado as pressas ao pronto socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Carlos Cesar apresentava escoriações.

- Advertisement -

Após esforços da equipe médica do pronto socorro, Pedro José foi reanimado e encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional, no entanto, na madrugada desta quarta-feira, 29 de março, o ciclista acabou não resistindo a gravida dos ferimentos e vindo a óbito.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas