Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Moradores mostram estragos após temporal em Colorado do Oeste

- anúncio-

A forte chuva que caiu sobre os municípios do Cone Sul do estado na noite desta segunda-feira, 27, deixou muitos moradores em pânico, visto que há muito tempo não se registravam situações como essas.

Foto: Thiago Vieira

Ao que parece, o município de Colorado do Oeste foi o mais castigado pela força da natureza. Fotos e vídeos enviados à redação do site Folha de Vilhena mostraram ruas e avenidas completamente alagadas, veículos arrastados pela força da água, placas e árvores arrancados pelos fortes ventos e a energia cortada devido aos raios e trovões. Foram algumas horas de chuva, mas os prejuízos foram incalculáveis.

- Advertisement -
- Advertisement -
Alagamento em Colorado após a forte chuva. Moradores tentando resgatar o veículo

Na manhã desta terça-feira, 28, novas imagens foram enviadas à redação e, nelas percebe-se os estragos que a chuva de ontem (27) deixou por aquele município, inclusive no Instituto Federal de Rondônia (IFRO).

- Advertisement -

Foto: Thiago Vieira

Como pode-se ver nestas imagens, um enorme valeta se formou ao lado da guarita que fica localizada na entrada do IFRO e, conforme alunos do Instituto, naquele local não havia qualquer sinal de que se formaria um buraco, deixando todo mundo apreensivo.

Quando chegamos ao Instituto e percebemos o enorme buraco, ficamos assustados, já que não havia qualquer indício que isso poderia acontecer. Acredito que o pequeno rio que fica perto da guarita tenha transbordado e, isso tenho contribuído para que a valeta se abrisse”, diz o aluno.

Rua Tupiniquins, em Colorado do Oeste após a chuva de ontem (27) Foto: Thiago Vieira

Em Vilhena, a forte chuva também está contribuindo para que a enorme cratera aberta na Rua 743 entre os bairros Marcos Freire, Cristo Rei e Cidade Jardim I aumente de tamanho, tirando assim o sono de muitos, tendo em vista que a qualquer momento residências podem ser engolidas.

 

Texto: Redação

Fotos: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas