Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Médicos cubanos serão homenageados pela Câmara de Vereadores

- anúncio-

A iniciativa partiu da vereadora Leninha do Povo e foi acompanhada pelos demais vereadores da Casa de Leis

Os parlamentares da Câmara Municipal de Vilhena aprovaram na noite desta terça-feira (14) durante a 5ª sessão ordinária, uma Moção de Aplausos que será feita aos médicos cubanos que atendem na cidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

O requerimento de autoria da vereadora Leninha do Povo (PTB), tem como objetivo homenagear os médicos cubanos pelos excelentes serviços prestados à população de Vilhena durante os três anos de trabalho no munícipio.

- Advertisement -

A primeira remessa de médicos estrangeiros chegou à cidade em março de 2014 por meio do programa Mais Médicos do Governo Federal que teve como intuito suprir a carência de médicos nos municípios do interior, como foi no caso de Vilhena.

Apesar de ter sido aprovada na sessão de ontem, a realização da Moção de Aplausos está sem data definida, mas é previsto que aconteça nas próximas sessões.

Os médicos que serão homenageados são: Luis Enrique Arteaga Perez, Milagros Eutimia Vazquez Rosabal, Alfredo Juan Del Toro Campos, Odalys Estrada Ruiz, Marlen Estela Garcia Gonzalez, Noivi Rodriguez Batista, Lidier Manzano Hernandez, Yaimaira Garcia Diaz, Marta Martinez Rodrigues, Ulises Estrada Chacon, Sorgalim Benavides Garcia, Pedro Luis Estrada Chacon, Adalio Aldami Felipe Barroso, Martha Eugenia Vazquez Ortiz, Humberto Portuondo Guillot, Meibis Pollo Cabreira e Maylin Sanchez Diaz.

 

Texto: Abel Osias
Foto: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas