Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Maurão de Carvalho reafirma apoio ao município de Colorado do Oeste

- anúncio-

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), anunciou que destinará uma emenda de R$ 120 mil para a compra de massa asfáltica para obras de tapa-buracos nas principais ruas e avenidas de Colorado do Oeste.

O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira (16), durante a solenidade promovida pelo deputado federal Lúcio Mosquini (PMDB), para anunciar investimentos no município, que somam quase R$ 3 milhões.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Estou dando a minha contribuição para que a prefeitura possa iniciar as obras de tapa-buracos. O recurso será destinado ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), que vai comprar o material e usiná-lo”, completou Maurão.

- Advertisement -

O senador Valdir Raupp (PMDB), o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, o prefeito Professor Ribamar (PSB), entre outras autoridades, prestigiaram o evento, realizado na Câmara de Vereadores.

Professor Ribamar aproveitou para agradecer ao presidente pela destinação dos recursos para as obras de tapa-buracos. “Logo no nosso primeiro encontro, o deputado Maurão acenou com a liberação desta emenda, importante para a melhoria do pavimento urbano da nossa cidade”, relatou.

Recentemente, a prefeitura recebeu uma van para o transporte de pacientes renais que fazem tratamento de hemodiálise fora do município, fruto de emenda de Maurão de Carvalho.

 

ALE/RO – DECOM – [Eranildo Costa Luna]

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas