Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Ladrões são presos após praticarem roubo com carro penhorado em boca de fumo

- anúncio-

Infratores usaram o carro de um usuário de drogas para praticar o roubo

O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira, 06 de março, na rua Mato Grosso, no setor 19, região do bairro Jardim das Oliveiras, próximo a escola Shirlei Ceruti, em Vilhena.

De acordo com o apurado, um adolescente  de 16 anos estava indo para escola por volta das 07h00 quando dois jovens a bordo de um veículo Volkswagen Gol de cor branco  com placas de Vilhena o abordaram e um dos infratores de posse de um revólver anunciou o roubo, ordenando o garoto a abaixar a cabeça e entregar o aparelho celular. O bandido ainda ordenou que a vítima retornasse para casa pelo caminho contrário, caso contrário, atiraria nele.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os bandidos subtraíram o aparelho Samsung  J7  Duos de cor preto e evadiram-se do local, tomando rumo incerto.

- Advertisement -

Os militares colheram os dados das características dos ladrões e durante diligências nas proximidades da BR-174 avistaram o veículo e procederam em abordagem, tendo o motorista revelado que havia penhorado o carro na noite de ontem em uma boca de fumo, em troca de entorpecentes no valor de R$ 300,00 e que na manhã de hoje quando foi até ao local para reaver o veículo, dois jovens, com as características semelhantes as do que praticaram o roubo, haviam chego para entregar o carro.

Com o apoio da Força Tática e de outras radiopatrulhas, os militares deslocaram-se até uma residência localizada na rua 1.505, do bairro Cristo Rei, onde apreenderam o adolescente de 16 anos e prenderam o acusado Eduardo Batista de Oliveira, 20 anos, que estavam no interior do barraco.

A polícia localizou na posse dos mesmos o aparelho celular roubado da vítima, certa quantia de maconha e a quantia de R$ 150,00 que haviam sido pagos pelo usuário de drogas.

A  vítima prontamente reconheceu Eduardo e o adolescente como sendo os infratores que lhe roubaram e mediante isto, a dupla foi presa em flagrante por roubo e tráfico de drogas, tendo sido apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde ambos acabaram flagranteados pelo delegado de plantão. O adolescente foi recolhido à Casa da Cidadania e Eduardo a Casa de Detenção.

O veículo foi apreendido por ter sido usado na prática de roubo.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas