Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 17 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Ladrão é preso pela Polícia de Trânsito minutos após roubo

- anúncio-

Ladrão saiu da cadeia há 10 dias e cumpre pena no regime semi-aberto com uso de tornozeleira eletrônica

O roubo foi registrado na tarde desta quinta-feira, 16 de março, na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, nas proximidades do Sesc Ler, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Segundo apurado, a vítima transitava de bicicleta pela referida avenida, quando o acusado se aproximou e anunciou o roubo, subtraindo a força, fazendo ameaças e saindo correndo rumo a avenida Presidente Nasser.

- Advertisement -
- Advertisement -

A vítima perseguiu o criminoso, gritando socorro e pega ladrão, momento em que um motociclista acionou a Polícia Militar e ajudou a perseguir o rapaz.

- Advertisement -

A radiopatrulha da Polícia Militar de Trânsito realizou buscas e obteve êxito em prender o assaltante, identificado como Guilherme Ferreira Vieira, 24 anos, que estava com a bolsa pertencente a vítima.

Guilherme revelou que saiu do regime fechado há 10 dias e que já cumpria pena no regime semi-aberto com uso de tornozeleira eletrônica, por ter pratica um furto, anos atrás.

O infrator foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil e será flagranteado pela prática de roubo, perdendo, a regalia de cumprir pena no regime semi-aberto e voltando para o regime fechado.

Últimas ocorrências da PM

Na tarde de quarta-feira, 16 de março, policiais militares dirigiram-se até um terreno baldio na rua 616 do bairro Parque São Paulo, onde estaria escondida uma motoneta.

No local, os policiais apreenderam a motoneta Honda C-100 Biz de cor vermelha e placa NBY-4118/Vilhena que tratava-se de produto de furto ocorrido no dia 10 de fevereiro do corrente ano. A moto foi recolhida ao pátio da Delegacia de Polícia Civil e será restituída a proprietária.

No final da tarde de hoje, dois militares de folga abordaram um grupo de adolescentes que estavam fazendo o uso de entorpecentes.

Tratavam-se de alunos da escola Marechal Rondon, sendo dois garotos de 16 e 17 anos, uma adolescente de 17 e uma garota de 08 anos. Com eles, os policiais apreenderam cigarros de maconha. Apenas um dos adolescentes assumiu estar usando drogas.

Todos os adolescentes foram apresentados na Polícia Civil onde os pais assinaram termo circunstanciado para que os filhos fossem liberados.

 

 

Carlos Mont Serrate

FV

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas