Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Ingressos para disputa entre RSC e Barcelona de Vilhena estão a venda

- anúncio-

(Foto: Divulgação/Barcelona)

Rondoniense e Barcelona de Vilhena entram em campo no domingo, 26, no estádio Aluízio Ferreira, às 16h. Para a partida da terceira rodada do Campeonato Estadual, os ingressos estão sendo comercializados a R$ 10 antecipados. As entradas estão sendo vendidas em quatro pontos de Porto Velho, na zona sul, zona norte e centro.

Os ingressos podem ser encontrados na loja FP Sport, na avenida Jatuarana, Adidas, no Porto Velho Shopping, Posto Tucano, próximo à Receita Federal e Júnior San, no centro.

O adversário do Rondoniense, o Barcelona, é o caçula no futebol profissional de Rondônia e segue na liderança do Campeonato Estadual 2017, com seis pontos. O Periquito da zona leste está com três pontos na competição.

- Advertisement -
- Advertisement -

Pelo Estadual 2017, o atual campeão de Rondônia venceu o Guajará na estreia, somando os três pontos na tabela geral da competição. O jogo contra o Barcelona de Vilhena é o terceiro disputado pelo clube.

- Advertisement -

Já o adversário, conhecido como Índio Zonoecê, disputou dois jogos pelo Estadual, somando duas vitórias. O primeiro contra o Ariquemes, quando venceu por 1 a 0, e o segundo contra o Ji-Paraná, terminado em 4 a 2.

Fonte: Globoesporte

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas