Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Homem furta casa da mãe e a da tia é preso pela PM e denuncia boca de fumo

- anúncio-

Irmão do acusado descobriu o furto e denunciou o caso a polícia. Marido e mulher acusados de tráfico e receptação acabaram presos. Acusado de furto também foi localizado e confessou o crime

O caso foi registrado na noite de domingo, 05 de março, em uma residência localizada na rua 61 do bairro Nova Vilhena, no setor 09 da cidade.

Segundo apurado, o irmão do acusado procurou policiais militares informando que na manhã de domingo o infrator Leonardo Silva Peres, 22 anos, havia furtado a casa da própria mãe e subtraído uma botija de 13 quilos e um forno micro-ondas e que poucas horas depois, sua tia informou que da casa dela havia sido furtado uma máquina de lavar roupas Electrolux de 15 quilos, mas que seu primo, havia avistado Leonardo saindo do local em um táxi, levando a referida máquina de lavar.

- Advertisement -
- Advertisement -

Diante disto, o solicitante se deslocou até ao terminal rodoviário onde em contato com um taxista, foi informado de que Leonardo havia pago R$ 25, 00 para transportar a máquina de lavar até uma residência localizada na rua 61 do bairro Nova Vilhena; foi então que ele decidiu acionar a polícia para poder reaver os objetos furtados pelo irmão.

- Advertisement -

As radiopatrulhas de posse das informações deslocaram-se ao endereço, local de onde denúncias apontam ser uma boca de fumo, ou seja, residência onde comercializa-se drogas, tendo sido realizada abordagem, momento em que o traficante Ênio Dias de Medeiros, 30 anos, correu até o banheiro e dispensou algo dentro do vaso sanitário, dando a descarga. Na casa também estava a esposa de Ênio, identificada como Valdirene de Medeiros.

No local, os policiais militares localizaram a botija, a máquina de lavar, o micro-ondas e diversos produtos de origem duvidosa sem notas fiscais, além da quantia de R$ 718,00 que estavam escondidos debaixo de um colchão.

A Polícia Militar prendeu Leonardo na casa da mãe, onde havia praticado o furto e este confessou ter sido autor dos fatos e que havia trocado por drogas, no caso, pasta base de cocaína, na boca de fumo pertencente à Ênio e Valdirene, configurando-se assim, o tráfico de drogas praticado por Ênio.

Mediante os fatos, os acusados foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde Leonardo foi autuado por Furto Qualificado e Ênio por tráfico de drogas e receptação de produtos furtados, já sua mulher, foi liberada e responderá ao inquérito em liberdade.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas