Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem é espancado no bairro Cristo Rei em Vilhena

- anúncio-

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e apresentava diversos ferimentos com intenso sangramento na região da boca

O caso foi registrado no final da noite desta quarta-feira, 29 de março, em uma residência localizada na avenida 731 do bairro Cristo Rei, em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo a vítima identificada como Clovis Alves Raizel, 53 anos, ele estava em um bar na localidade e ao sair para ir embora, foi atacado por seus desafetos, os quais passaram a agredi-lo com socos e chutes na região da face, provocando diversos ferimentos ena boca.

- Advertisement -

Ele não soube precisar o nome dos agressores e nem explicar a motivação do espancamento e contou que ao ser agredido, conseguiu fugir e esconder-se em sua residência, acionando então a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Clovis apresentava fortes sinais de embriaguez e foi conduzido ao pronto socorro do Hospital Regional apresentando intenso sangramento na boca.

A Polícia Militar registrou o fato como lesão corporal e o crime deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas