Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Grave acidente deixa dois feridos no Bela Vista

- anúncio-

Ciclista embriagado provocou o acidente. Ambas as vítimas sofreram ferimentos e foram encaminhadas ao pronto socorro 

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, 08 de março, na avenida 1.802 do bairro Bela Vista, em frente ao parque de exposições agropecuárias, em Vilhena.

Conforme o apurado, o motociclista identificado como Ricardo, pilotava a motocicleta Honda CG Fan 150 de cor preta e placa NBQ-5176/Vilhena e transitava pela avenida 1.802 sentido avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, quando colidiu contra um ciclista que fazia zigue-zague no meio da pista.

- Advertisement -
- Advertisement -

O ciclista identificado como Luiz, estava abordo de uma bicicleta Caloi Ceci de cor verde e transitava no mesmo sentido, apresentando fortes sintomas de embriaguez, momento em que acabou atingido pelo motociclista.

- Advertisement -

Na colisão, o motociclista e a moto foram parar no meio do mato, tendo ele sofrido ferimentos leves, já o ciclista, apresentava sangramento na face. Ambos foram encaminhados ao pronto socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área e aguardou término de perícia por parte da Polícia Técnico-Cientifica (Politec) registraram a ocorrência.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas