Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Fundação Cultural apoia segunda convenção de tatuagem em Vilhena

- anúncio-

A Fundação Cultural de Vilhena (FCV) vai apoiar a realização da segunda edição da Convenção de Tattoo que acontece neste final de semana no município. O evento contará com a presença de vários tatuadores, e apresentações culturais de músicas, danças, além de exposição de quadros artísticos.

A parceria foi firmada na tarde desta quarta-feira, 22 de março, na sede da FCV. O organizador do evento, Timilo Tattoo, agradeceu o apoio e destacou que o evento é importante, pois é o maior do setor em Rondônia.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

A convenção vai iniciar sexta-feira, 24, e encerra no domingo, 26, e será realizada no Rotary Club de Vilhena, entre das 9h às 22h. A previsão é que cerca de 60 tatuadores de vários cantos do Brasil, Peru e da Bolívia participem do evento.

“Vários tatuadores de Rondônia estarão na convenção. O público que prestigiar o evento não vai se arrepender”, disse o organizador que ressaltou ainda que será realizado um concurso “Miss Tatto” com a presença do jurado Andy Marques, que veio de Rio de Janeiro especialmente para o evento.

Marques afirmou que no concurso não será julgado apenas a tatuagem, mas também a simpatia, beleza e a apresentação.  A entrada no evento custa apenas R$10,00, e um quilo de alimento.

O presidente da FCV, Djavan Santos, destacou que a autarquia pretende apoiar também a convenção no próximo ano. Ele ressaltou que eventos como este são importantes, pois proporcionam à população meios de interações e lazer.

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas