Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Força Tática prende homem por tráfico de drogas no Jardim Primavera

- anúncio-

Policias apreenderam 263 gramas de drogas em poder do traficante

O caso de comércio de entorpecentes (tráfico) foi registrado na manhã desta terça-feira, 07 de março, em uma residência localizada na avenida 1.713 do bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.

Averiguando denúncias de que no local havia intenso comércio de entorpecentes, policiais que integram a Força Tática da Polícia Militar deslocaram-se ao endereço para realizarem averiguações, onde de pronto, prenderam o traficante Charles Henrique Abranches, de 20 anos, proprietário do imóvel.

- Advertisement -
- Advertisement -

Durante revistas no local, os policiais localizaram e apreenderam 126 gramas de maconha, outras 129 gramas de cocaína. além de invólucros pequenos de maconha e 14 pedras aparentando ser pasta base de cocaína, pesando 8 gramas, dentre outros apetrechos para manuseio e produção de substância entorpecentes, como quatro pacotes de bicarbonato de sódio e um litro de acetona. Foram apreendidos ainda, R$124,50 em cédulas trocadas.

- Advertisement -

Charles rebateu as acusações, dizendo que tais produtos seriam para seu consumo, já que é usuário de drogas; porém, tal versão é incompatível com a realidade, uma vez, que tratam se de 263 gramas de drogas diversas. Quantidade tida como alta para um simples usuário de entorpecentes, que costumeiramente compram de três a quatro invólucros apenas e não utilizam bicarbonato de sódio para aumentar a quantidade de drogas.

Dados os fatos, o acusado recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e acabou sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante pelo crime previsto no Artigo 33 do Código Penal , referente ao tráfico de entorpecentes.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas