Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Força Tática e Radiopatrulhas prendem acusados de tráfico durante operação

- anúncio-

Envolvidos foram apresentados na Polícia Civil e serão autuados por tráfico de drogas

O caso foi registrado na noite desta sexta-feira, 24 de março, durante abordagem na avenida Melvin Jones esquina com a rua 1.502 do bairro Cristo Rei, em Vilhena.

A Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento pela localidade, quando abordaram um veículo Fiat Pálio com placas de Costa Rica-MS onde haviam quatro suspeitos, sendo constatado que o motorista era um adolescente de 17 anos, por nome T. H. dos S. C, já os passageiros foram identificados como João Abílio Tavares Pereira, 20 anos,  Fábio Junior Martins, 22 anos, e Tatiane Érica Martins, 21 anos, que estava com uma criança de colo.

- Advertisement -
- Advertisement -

No carro, os policiais militares encontraram uma porção de maconha pesando 20 gramas, R$ 80,00 com o suspeito Tiago e R$ 70,00 com o suspeito Fabio Júnior, tendo os policiais indagado aos suspeitos de quem seria o veículo, ocasião em que o adolescente relatou ter pego emprestado de um desconhecido.

- Advertisement -

No momento da abordagem, o celular do adolescente não parava de tocar e este negou-se em atender as chamadas e diante das suspeitas, um dos policiais atendeu, onde um homem pedia para que os acusados levassem maconha a ele, na avenida Vitória Régia (1.705), em frente a um mercado no Jardim Primavera.

Com o apoio das radiopatrulhas, os policiais foram ao endereço repassado na ligação, onde detiveram um usuário de drogas, que informou sempre adquirir drogas de Fabio Júnior e do adolescente. Com isso, os policiais deslocaram-se até a caca de Fábio, onde ao chegarem, encontraram outro usuário de drogas, que alegou ter emprestado o carro para que os suspeitos fizessem ❝uma corre❞ e que em troca, recebeu duas pedras de pasta base de cocaína.

Na residência, os policiais prenderam Genadir José de Sales Martins, 57 anos, sendo apreendido no imóvel uma pedra de pasta base de cocaína ❝crack❞  pesando 51 gramas, outras cinco pedras pequenas de crack pesando dois gramas e outras 10 gramas de maconha.

Após estas prisões, os policiais deslocaram-se até uma casa na avenida 1.701 do bairro Jardim Primavera, onde o menor e Fabio Júnior alegaram que haviam alugado, onde detiveram outro rapaz que estava no quintal e afirmou estar esperando os acusados para adquirir maconha e crack.

Fabio Júnior assumiu ser o proprietário das drogas e que o menor apenas o ajudava a comercializar.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil, onde serão indiciados por tráfico de drogas. Já o veículo Fiat Pálio, foi recolhido ao pátio do Ciretran por apresentar pendências no imposto.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas