Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Força Tática detém suspeitos de tráfico e receptação

- anúncio-

Infratores foram apresentados na Polícia Civil juntamente com uma bicicleta que seria produto de furto

O caso foi registrado na noite de quarta-feira, 29 de março, em uma residência localizada na avenida Paraíba, do setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os militares tinham conhecimento de que no local havia a pratica do comércio de entorpecentes e ao passarem pelo local observaram dois indivíduos em atitude suspeitas; um deles, já conhecido no mundo do crime.

- Advertisement -

Com isso, foi realizada abordagem aos suspeitos identificados como Marcos Antonio Dias Santos, 28 anos, de alcunha ❝Neguinho❞ e Maycon Allisson Pereira de Souza, 19 anos, sendo localizada na residência de Marcos uma bicicleta de origem duvidosa, a qual, ele alegou ter adquirido pelo valor de R$ 60,00 tendo conhecimento de que a mesma era produto de furto. Neguinho afirmava ser membro da facção criminosa denominada Primeiro Comando da Capital (PCC).

Durante as revistas pessoais, os militares da Força Tática perguntaram à Maycon onde ele estava morando e este negou-se em informar, contudo, através de levantamentos, os policiais se dirigiram até uma residência na rua 1.701 do bairro Jardim Primavera, onde em contato com o padrasto do acusado, o qual afirmou que o mesmo ali residia.

Em revista ao imóvel, os policiais encontraram pedras de crack que estavam escondidas dentro de uma meia no guarda-roupas.

Dados os fatos, os infratores foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil e serão responsabilizados por tráfico de drogas e receptação de produtos furtados.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas