Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Força Tática detém quatro pessoas com drogas no setor 19

- anúncio-

Denúncia anônima levou a polícia até a casa dos suspeitos

O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 04 de março, em uma residência localizada na rua Amapá do bairro Parque Industrial Novo Tempo, setor 19, em Vilhena.

Uma denúncia anônima realizada a central de operações através do 190 dava conta de que dois jovens, com características semelhantes dos infratores que teriam praticado um roubo na lanchonete Acaí da Terra estariam empurrando uma motoneta escura pelas ruas do setor 19.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Força Tática da Polícia Militar foi ao local e durante diligências foram informados de que dois jovens morenos haviam adentrado a uma residência na rua Amapá e com isso, os militares realizaram abordagem no local onde foram detidas quatro pessoas, estás identificadas como Vanderson Pereira de Jesus, de 20 anos, Sanderson Pereira de Jesusm de 24 anos, e as adolescentes E. O. S, 15 anos e A. J. M. S, 16 anos.

- Advertisement -

Os policiais indagaram os jovens quanto ao motivo de estarem empurrando a motoneta pelas ruas do bairro, Sanderson e Vanderson disseram que a moto teria quebrado e que não haviam praticado roubo algum, apresentando para polícia, os documentos da motoneta.

Como os quatro jovens apresentaram certo nervosismo, foi realizada revista minuciosa na casa dos mesmos, sendo localizada certa quantia de maconha, a quantia de R$ 17,00 e três aparelhos celulares, dos quais, apenas dois deles possuíam nota fiscal.

Diante dos fatos, Vanderson e Sanderson receberam voz de prisão por corrupção de menores e posse de entorpecentes, já as adolescentes, foram apenas detidas. Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

No dia 23 de janeiro, Sanderson e Vanderson haviam sido conduzidos para delegacia, em companhia de Gleidson Batista da Costa, o qual portava um revólver de calibre 38; ocasião em que os mesmos encontravam-se no interior do veículo Volkswagen Gol de cor prata e placa KDY-5975/Vilhena que era conduzido por Vanderson.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas