Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Eventos esportivos da Semec não terão mais taxa de inscrição

- anúncio-

“Uma de nossas prioridades é dar atenção diferenciada ao lado social das atividades da administração municipal”. A afirmação é da prefeita Rosani Donadon (PMDB) após uma reunião no último final de semana com o secretário de Esportes e Cultura (Semec), Natal Jacob.

O encontro teve como pauta principal a realização das atividades esportivas e culturais da Semec abertas à população em geral durante a atual gestão. Rosani garantiu dar todo apoio necessário na promoção dos eventos e solicitou ao secretário o envolvimento de toda equipe, como já vem acontecendo nas ações até o momento realizadas, principalmente no que diz respeito ao atendimento público.

- Advertisement -
- Advertisement -

Mas, a novidade é que a partir deste ano a Semec não vai mais cobrar nenhuma taxa de inscrição para a realização de eventos esportivos. “Estamos extinguindo toda e qualquer forma de taxa de inscrição cobrada aos desportistas e atletas interessados nos campeonatos e competições promovidas pela prefeitura, por meio da secretaria de Esportes e Cultura. A medida visa incrementar o lado social da administração pública. Este foi um pedido pessoal da prefeita Rosani Donadon e vamos seguir à risca, pois entendemos que isso poderá incentivar ainda mais a participação dos vilhenenses nas competições”, destacou Natalzinho.

- Advertisement -

A medida, de acordo o secretário, vale somente para eventos municipais, os campeonatos regionais não terão isenção de taxa, ou seja, as inscrições só serão efetivadas a partir de pagamento junto à coordenação das competições a serem realizadas. “Nas atividades de competência da Semec não cobraremos mais inscrições”, concluiu.

Ribamar Araújo (assessoria)

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas