Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Estádio Portal da Amazônia recebe reforma e manutenção da Semec

- anúncio-

A Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (Semec) vem intensificando os trabalhos dentro do estádio Portal da Amazônia para deixar as suas dependências, internas e externas prontas para a abertura do Campeonato Rondoniense de Futebol, marcada para o dia 11 de março, quando o Vilhena Esporte Clube (Vec) vai receber em casa o Real Ariquemes, a partir das 16 horas.

De acordo com informações do secretário da Semec, Natal Jacob, (Natalzinho), há anos o estádio não passava por serviços gerais de manutenção e há meses estava abandonado. “O nosso estádio merece uma atenção especial e não pode ser esquecido pela administração pública. Eu e minha equipe arregaçamos as mangas e mesmo no final de semana estamos trabalhando para deixar a casa arrumada para o início do Campeonato Estadual de Futebol”, comentou.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na manhã deste sábado, 04, servidores da Semec, junto com o Natalzinho concluíram a reforma do gramado do estádio. Durante a semana foram feitos os serviços pintura das bilheterias e arquibancadas de alvenaria. “Até na próxima quinta-feira, dia 09, estaremos  terminando  a parte  da  pista  de  atletismo,  arquibancadas  de  madeira  e vestiários  de  atletas  e arbitragem. No  dia  11 teremos o início do Estadual  de  2017 e até lá o estádio estará pronto para receber atletas e torcedores. Além de minha equipe aqui da Semec contamos com ajuda  de  empresas  parceiras. Quero ressaltar que todo o material  usado  foi  através  de empresas e amigos  do  esporte. Lembrando ainda a nossa prefeita Rosani Donadon tem dado todo o incentivo e apoio necessário para realizarmos este trabalho”, enfatizou Natalzinho.

- Advertisement -

Segundo o secretário, no próximo dia 10, a Semec vai divulgar  uma  nota  oficial  agradecendo  os  colaboradores  e parceiros que tem ajudado no sucesso desse empreendimento esportivo.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas