Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em reunião com pequenos agricultores, administração discute melhorias para agricultura familiar

- anúncio-

Neste momento está sendo realizado no auditório da Prefeitura Municipal de Vilhena um encontro com os pequenos produtores rurais, representantes de associações e autoridades políticas municipais com objetivo de debater assuntos voltados à agricultura familiar.

Na mesa de autoridades estão presentes, a prefeita Rosani Donadon (PMDB), deputada estadual, Rosangela Donadon (PMDB), presidente da Casa de Leis, Adilson Oliveira, secretários municipais, vereadores e o coordenador das feiras em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

O evento que é de extrema importância para ambas as partes, administração municipal e pequenos agricultores rurais, discute os rumos do setor e abre espaço para que os produtores falem sobre a demanda de trabalho para que diante disso possam rever e implementar novas ações, visando a melhora da qualidade de vida dos que dependem das riquezas do campo.

- Advertisement -

Em discurso a deputada Rosangela Donadon falou sobre a destinação de emendas individuais para o setor de agricultura e garantiu novidades e recursos para o homem do campo.

A mandatária Rosani Donadon anunciou a parceria fechada com a residência do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) do município de Colorado d’Oeste e revelou ainda que buscará apoio da residência de Vilhena para recuperação e manutenção das estradas.

Texto e foto: Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas