Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

“Em processo de evolução”, destaca técnico do Barcelona de Vilhena após vitória

- anúncio-

(Foto: Eliete Marques)

O caçula do Campeonato Rondoniense tem se articulado para dominar a bola e marcar gols, rumo ao objetivo de ser campeão. O Barcelona de Vilhena já conquistou duas vitórias; ganhou de 1 a 0 do Ariquemes e de 4 a 2 do Ji-Paraná. Contudo, o técnico Tiago Batizoco destaca que a equipe ainda está em processo de evolução, e que os jogadores podem se superar.

– Enfrentamos o maior campeão, mas a entrega dos jogadores mais uma vez foi fantástica. Os jogadores estão de parabéns. Sempre com o propósito de evoluir. Agora vamos enfrentar o atual campeão, que é mais um grande desafio. Mas ainda estamos em processo de evolução. A equipe tem muito a evoluir – enfatizou Tiago.

Sobre a partida contra o Galo da BR, no último domingo, o técnico fala da tensão em estrear em casa e divide o jogo em dois momentos. No primeiro, os atletas tiveram dificuldades de adaptação, de equilibrar-se na partida. Já no segundo, a ansiedade foi contida e os atletas tiveram melhor rendimento.

- Advertisement -
- Advertisement -

– Não é qualquer time que consegue fazer quatro gols. Então, esta segunda parte foi quando o time se soltou e começou a confiar em si mesmo, ver que tem condições de evoluir tecnicamente. Vamos continuar trabalhando para sair do próximo jogo com pelos menos um ponto – ressaltou.

- Advertisement -

Quem também comemora o placar da partida é o atacante Tuquinha, de 20 anos. Ele marcou dois gols contra o Ji-Paraná, e disse que além das orações, trabalhou muito durante a semana e estava focado nos bons resultados. O atacante Cabixi acrescenta que a meta da equipe é ser campeã.

– Sabíamos que a equipe deles é de qualidade, uma equipe de tradição, que tem mais títulos dentro do Campeonato Rondoniense. Mas nossa equipe está no caminho, superou bem. Não deixamos de buscar o resultado nunca, não deixamos de acreditar. A entrega dos companheiros foi determinante. Deus nos corou com esta vitória – salientou Cabixi.

Na terceira etapa do estadual, o Barcelona enfrenta o Rondoniense, na casa do adversário, e o Galo da BR encara o Real de Ariquemes, no Biancão. Ambas as partidas estão marcadas para acontecer no domingo, 26, às 16h.

 

Autor: Eliete Marques/ge

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas