Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


De cinco estádios, dois estão liberados para o Campeonato Rondoniense

- anúncio-

(Foto: Pâmela Fernandes)

Quatro jogos marcam o início do Campeonato Estadual em Rondônia. Times de Ariquemes, Vilhena, Porto Velho e Ji-Paraná se enfrentam pela competição. Dos quatro estádios que devem sediar os primeiros jogos, realizados no próximo fim de semana, apenas dois estão com toda a documentação de liberação entregues à Federação de Futebol do Estado de Rondônia.

Portal da Amazônia de Vilhena e Valerião de Ariquemes estão com os quatro laudos necessários para os jogos, sendo eles: Corpo de Bombeiro, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Engenharia. As partidas do times Ariquemes e Barcelona, acontecem no Valerião; Vilhena e Real Ariquemes no Portal da Amazônia, no dia 11 de março.

Já os estádios Biancão e Aluízio Ferreira estão com três laudos entregues, faltando apenas do Corpo de Bombeiros. Segundo o assessor da FFER, Paulo Ricardo, esse documento deve ser entregue até a tarde desta quinta-feira, 9.

- Advertisement -
- Advertisement -
(Foto: Jheniffer Núbia)

– Não há mais prazo, estamos agindo no bom senso para não prejudicar a competição. Aluizão e Biancão, segundo os dirigentes dos clubes de Ji-Paraná e Porto Velho, estão dependendo apenas de uma assinatura. Esperamos que realmente sejam entregues para que não haja problemas.

- Advertisement -

O estádio João Saldanha de Guajará-Mirim permanece sem nenhum laudo, o jogo entre Guajará e Vilhena, no dia 19 de março está marcado para acontecer na cidade, mas sem laudos, a partida não acontecerá, afirma Paulo.

– Sem laudos, não há jogo. Mas como a partida no João Saldanha será no dia 19, os laudos podem ser entregues até a próxima semana. Desde novembro a Federação tem alertado aos clubes quanto a importância desses documentos e infelizmente na semana do campeonato ainda estamos com essas pendências.

No dia 11 de março, sábado, Ariquemes e Barcelona de Vilhena se encontram no Valerião, às 17h30. Em Vilhena, no estádio Portal da Amazônia o encontro é entre Vilhena e Real Ariquemes.  Para o domingo, 12, Rondoniense encara o Guajará, às 16h no Aluízio Ferreira e Genus enfrenta Ji-Paraná, no Biancão.

A assessoria de comunicação da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Sejucel, afirma que a solicitação da rampa de acesso feita pelo Corpo de Bombeiro para a liberação do estádio de Porto Velho, Aluízio Ferreira não pôde ser realizada de imediato, pois é necessário a abertura de licitação. A prorrogação para a construção da rampa foi pedida a entidade e aguarda resposta.

– A Sejucel já sanou as pendências apontadas pelo Corpo de Bombeiros a respeito do Estádio Aluízio Ferreira, faltando somente a rampa de acessibilidade. Para execução, requer um período de no máximo três meses para abertura do processo de licitação. No momento a Sejucel aguarda do Corpo de Bombeiros a resposta se libera o estádio para os jogos e se acata o prazo para implantação da rampa – explica Maximus Vargas, assessor de imprensa.

Fonte: Globoesporte

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas